MEU NOVO AMOR

 

Acreditem eu sempre gostei de mulher. Por causa delas perdi a cabeça várias vezes. Já me apaixonei - várias vezes, já amei - uma vez, já traí, já fui traído, já briguei, brigaram comigo, já gritei, gritaram comigo. Senti ciúme, e fiz sentirem. Mas poucas vezes eu tive tanta paz quanto estou tendo agora. Conheci uma pessoa incrível, que me entende, entende minha profissão, não me cobra, me compreende como artista e como pessoa. 
Eu disse, "Eu estou com uma PESSOA", e vocês sabem como nós, artistas, somos sensíveis. Não sei se esse detalhe passou despercebido por vocês na minha confissão acima. Acontece que eu eu não sei se ainda consigo amar uma mulher. Mesmo sendo um blog em que costumo fazer piadas e contar histórias engraçadas, há uns três posts tenho aberto minha vida à vocês. Muitas vezes sou reprovado. 
Mas assumo aqui, sob quaisquer riscos, que o amor da minha vida hoje, é um HOMEM. E não vou medir minhas palavras, pra mais uma vez me defender do julgamento alheio.
Confesso, estou apaixonado. Quando o conheci, há menos de 3 anos, eu já senti pela primeira vez, uma sensação estranha de olhar um homem e achar lindo, querer te-lo comigo, mesmo sabendo que não era meu. Minha irmã o apresentou a mim. Acabamos ficando um pouco distantes pelas minhas viagens, minha correria. Ele também começou um novo projeto na vida dele, e se ocupa todos os dias. Nos falamos por telefone algumas vezes, mas normalmente ele não é de muito papo. É mais fechado. E isso me intrigou. Como aquele homem poderia transformar tudo em mim e eu não conseguir exercer o mesmo fascínio? Mas acho que tudo mudou no último fim de semana. Eu estava viajando pra Caldas Novas pra ensaiar com a banda. Passamos a semana inteira ensaiando pro DVD, e eu iria embora na sexta feira. Mas alguém me disse que ele estaria lá no final de semana. Não sei o que me deu, mas fiquei, esperei, armei tudo. Era uma expêriencia completamente nova pra mim e eu queria saber até onde ia chegar. Nos encontramos ainda na sexta feira e ele foi super receptivo. 
Vou poupar todos dos detalhes, que podem constranger os que nunca viveram um amor assim.
Mas foi um dos melhores momentos da minha vida. Ele também se entregou a mim e por vários momentos estivemos enlaçados. Minha felicidade durou somente 3 dias. Mas nunca vou esquecer que amo de verdade. Que gosto de sentir o seu cheiro quando ele sai do banho, que gosto de fazer carinho nas suas costas. O quanto é bom assistir seu mergulhar, de sunga azul. 
As águas quentes de Caldas aqueceram um amor infinito que guardo e sempre guardarei dentro de mim. Sei que vou viver outras experiências na minha vida. Sei que estou pronto pra amar de novo quantas vezes for preciso. Pode vir homem, pode vir mulher. Não me interessa, eu quero amar. E por mais que bons momentos ainda me restem na vida, nunca vou me esquecer que eu o tive em meus braços e que ele adormeceu falando o meu nome. Vou guardar pra sempre uma foto que tirei aqui no notebook mesmo. Quem não estiver preparado, peço que nem olhe! Pode ser chocante ver nossas bocas e nossa língua fazendo o mesmo movimento. Pura paixão!!!

Eu te amo Nino, volta pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estarei sempre te esperando!!!!!

 

 

 


 

 

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, SETOR BUENO, Homem, de 26 a 35 anos

 
Visitante número: