Ola...voltando a blogar né!!! Semana passada foi complicada. Foram 8 shows em 10 dias. E ainda nem acabaram, porque hoje ainda toco em São Paulo e amanha estréio com o Comédia na Cara. Maratona, mas é exatamente isso que todos queríamos ne?! Claro que é, mas eu precisava ficar gripado bem nessa semana? Febre, dor de garganta, rouquidão e desculpas por todas as cidades que ia passando. 
Vamos do começo. Fizemos um show em Cerqueira Cesar e outro em Bauru no fds retrasado. Foram lindos e eu preciso destacar o show de Bauru. Cidade onde morei, ralei muito e que foi simplesmente emocionante voltar. Retornamos a São Paulo no domingo, pra sair na madrugada de segunda pra terça pra um roteiro no Paraná e Santa Catarina. Acontece que no domingo mesmo comecei a me sentir mal. Nariz entupiu, cabeça doeu. Segunda feira eu acordei e decidi ligar o chuveirdo do flat bem quente pra criar um vapor de água e fazer uma inalação. Deitei na cama e dormi enqto o chuveiro fervia. Só que transbordou tudo e anundou o Flat. Bem, essa foi a história que eu contei aqui enquanto passavam uma máquina pra secar o carpete. Mas na verdade mesmo, eu acordei e fui tomar um banho. Tava passando mal ne, daí me sentei. Com a minha bunda, sem ver, eu tampei o ralo. Fechei os olhos, encostei as costas na parede, e o bundão no ralo, e deixei água cair. Foram 70 minutos de água quente e eu de olhinhos fechadinhos. Viajando no vapor d'água. Quando acordei, sentado em cima da única possibilidade da água escapar do banheiro, percebi que tava tudo transbordando. O flat é pequenininho e virou um copo. Eu pisava no carpete e meu pé atolava. Juro, ridículo! Chamei a manutenção e quando eles chegaram ainda tive que dar uma de brabão. - Que isso!!! Eu pago uma noooota e esse flat inunda???? comassim??? tá tudo entupidoooo!! Vou me mudar hein, vou me mudar! Pois façam-me o favor de dar um jeito nisso agoooooora!! 
O duro foi dizer isso tudo com as narinas encatarradas. Qualquer pessoa falando assim soa meio ridículo. Não tem moral alguém, já sem convicção, berrando: COBASSIM? COBASSIM? TÁ TUDO BOLHADO!!

Budando de assunto. Minha última vó faleceu hoje. Sem compaixão, ou piedade para comigo. Por mais que eu a ame, ela viveu muito bem 90 anos e começou a ficar doente esse ano. Acho que não temos o direito de achar ruim quando uma pessoa que viveu 90 anos, e bem, se vai. Egoísmo nosso. Mas me deixa muito triste ver meu pai se comovendo. E ele tem motivos. Porque quando ele ou minha mãe, se forem, podem ter 140 anos, eu vou sentir demais. Por mais que estejamos tristes agora, prefiro guardar a imagem alegre dela. Por isso vou contar uma história pequenininha que ilustra a inocência da vovó. 
Num belo domingo de visitas a gente estava lá  na casa dela comendo bolinhos de queijo e tomando chá. Eu, molequinho, chamando meu pai pra irmos embora porque queria assistir ao jogo na televisão.
- A gente tá indo embora vó. Vamos ver o Fla x Flu. 
- Mas esse flaflu vai jogar com quem????


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, SETOR BUENO, Homem, de 26 a 35 anos

 
Visitante número: